
Conheça nossa história
O Centro de Reprodução Humana - Reproferty localizada em São José dos Campos, foi fundada em 1996 e conta com uma equipe altamente capacitada de Embriologistas, Enfermeiras, Anestesista, Psicóloga e Urologista sob a direção do Dr. José Fernando de Macedo.


Conheça nossa estrutura
Um moderno laboratório para micromanipulação de gametas e embriões, o qual está acoplado à tecnologia ambiental, com ar condicionado sob pressão positiva e micro filtragem para otimizar resultados. Dispomos também de Histeroscopia (diagnóstica e cirúrgica) e videolaparoscopia.
Convênios Atendidos



Gestão Clínica

Dr. Fernando Macedo
Diretor ClínicoMédico Especialista em Reprodução Humana

Enf. Luana Quirino
Diretora
Simone Arruda
Diretora de Relacionamento
Carla Nogueira
Gerente FinanceiroLaboratório de Embriologia

Dr. Luiz Mauro Gomes
Diretor do laboratório de Embriologia
Dra. Letícia Kadomoto
EmbriologistaCorpo Clínico

Dr. Felipe Vasconcelos
Médico Urologista
Dra. Karen Hettfleisch
Médica Ginecologista e Obstetra.
Dra. Luisa R. Polese Freitas
Médica Ginecologista e Obstétra
Dra. Rafaela Cardoso
Médica Ginecologista e Obstetra.
Dra. Tássia Dornellas Oliveira Bourguignon
Médica Nutróloga
Dr. Luis Gustavo Cesário
Médico Ginecologista e Obstetra.Psicologia

Dra. Viviane Lizandra de Oliveira
PsicólogaNossa forma de trabalho
A adequada e completa avaliação do casal com dificuldade em engravidar é o primeiro passo para o direcionamento do tratamento e para a obtenção da gestação. O ginecologista é de fundamental importância neste processo, em associação com nossos especialistas, pode proporcionar a melhor abordagem para o casal, através de técnicas de baixa ou alta complexidade.
Assim como o adequado suporte emocional dado aos nossos pacientes antes, durante e após a gestação. Todos os nossos funcionários foram orientados e treinados para abordarem assuntos relacionados à infertilidade. Com essa estrutura os casais inférteis não precisam mais se deslocar em direção às grandes capitais para realizar o seu tratamento.